Dra. Rosa anuncia desistência na disputa para prefeitura de Porto do Mangue

Eleições:Foto Reprodução.

Na tarde desta terça-feira (03), a candidata a prefeita de Porto do Mangue, Dra. Rosa, anunciou sua desistência da corrida eleitoral. O anúncio foi feito através de suas redes sociais. Dra. Rosa, usou  sua página do Instagram para anunciar a desistência da corrida eleitoral desse ano.

Em um vídeo carregado de emoção, ela afirmou que: “Sempre terei cara e lado. Sempre serei a mesma pessoa firme e de opiniões claras e concretas. São 20 anos de história. Sempre procurando o melhor para a cidade que eu amo! Traições muitas! muitas mesmo. Cheguei a ser ameaçada de morte e passei por tudo que passei e todos sabem. Levantaram falso, mentiras e calúnias. Hoje a maior das traições. O vice-prefeito foi atrás do presidente do meu partido por intermédio de George Soares e mesmo sabendo ter candidato no município, aceita e firma compromisso. Segue nosso pronunciamento. Meu propósito sempre foi AJUDAR O POVO! SEMPRE FOI PELO POVO MAIS HUMILDE QUE PASSEI POR TUDO ISSO. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VOCÊS!”

A retirada de sua candidatura deixa um vazio no cenário eleitoral de Porto do Mangue, abrindo caminho para novas especulações sobre o futuro político  da cidade, que agora contará somente com os nomes de Júnior Bola e do vice - prefeito  Francisco Faustino como candidatos a prefeito nas eleições de outubro de 2024.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com bom primeiro tempo e queda de rendimento no segundo, Brasil vence o Equador por 1 a 0 pelas Eliminatórias

Comemoração do Dia das Mães em Serra do Mel celebra mulheres guerreiras

Morre o prefeito de Espírito Santo, Fernando Teixeira